Green Leopard

Faz um tempo que eu queria um tom de verde específico, um verde azulado mais apagadinho, não muito aceso. Bom, eu não queria sair para comprar nenhum esmalte, então pensei: "Vou fazer outra misturinha!".
Has been a long time that I want to paint my nails with a especific tone of green, a cleared bluish green. Well, I didn't want to go out and shop a polish, so I thought: "I'm going to mix some polishes again!"


O esmalte de base foi o Picolé da Avon, que é um azul um pouquinho esverdeado (usei ele no anelar aqui) e dessa vez eu anotei a receita. 
The base polish was Avon Picolé, a greenish blue (I wore it on my ring finger here) and this time I wrote down a little recipe.

Os esmaltes usados foram:
The used nail polishes were:

  • Picolé da Avon                      
  • Menta da Risqué                  
  • Preto da Max Fashion         
  • Ethereal Blue da Boticário     
Modo de Fazer:
How to:

  1. Coloque em um vidrinho 4ml do Picolé (metade do vidrinho), 6 gotas do Menta, 3 gotas do Preto e 2 gotas do Ethereal BluePut in a polish bottle 4ml of Picolé (half of the bottle), 6 drops of Menta, 3 drops of Preto and 2 drops of Ethereal Blue.
  2. Adicione 5 gotas de Óleo de Banana. Add 5 drops of banana oil.
  3. Misture bem. Mix it well.
  4. Deixe descansar por 1 ou 2 horas. Let it rest for 1 or 2 hours.

É só isso! Fácil, né? Misturinhas são ótimas opções para obter o tom que você tanto quer e não encontra. 
That's it! Easy, huh? Mixing polishes is a great option to get the exactly color you want.


No anelar, eu fiz uma nail art de oncinha linda. Usei o Ballet da Avon e o Preto da Max Fashion. Para fazer o "miolo" eu usei o pincel do próprio esmalte e o contorno preto eu fiz com a ponta do palitinho de laranjeira. 
On my ring finger, I did this leopard print. I used Avon Ballet and Max Fashion Preto. To do the beige areas I used the polish brush and to do the black outline I used the tip of the orange wood stick.
Eu aproveitei e me inscrevi em um sorteio que está rolando no blog Oooh, Shinies!. Para participar você tem que criar uma nail art inspirada na natureza. O sorteio acaba dia 27 de Março, então corre lá para participar.
I took this opprtunity and enter a contest that is going on in the blog Oooh, Shinies!. To enter this contest you have to submit a nail art inspired by nature. It closes at March 27, so you still can enter!



 Ah, amanhã tem outro post do especial de domingo, Velhas Ideias!
Oh, tomorrow there will be another post of the sunday special, Old Ideas!


E aí, gostaram?
Like it?

Beijos,
xoxo,

Carol.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen