Missão Oncinha Azul

Eu estou tão animada em mostrar a nail art de hoje para vocês! #pessoahiperativa
I'm so excited to show you this nail art today! #hyperactiveperson



Então, tem um concurso que tá rolando no Tumblr (na verdade, acaba meia noite) e o tema é primavera. Eu deixei minha inscrição para as últimas horas e nem pensei muito no que fazer, então decidi repetir a minha última nail art só mudando a cartela de cores.
So, there's a nail art contest going on in Tumblr (actually, it ends tonight at midnight) and its theme is spring. I left my submisson to the finl hours and did't give so much attention to what to do, so I decided to repeat my last design just changing the colors.


E a minha tentativa de nail art primaveril acabou resultando nessa belezura, uma das manicures mais lindas que eu já fiz. Os esmaltes escolhidos foram o Missão Azul da Colorama (da linha Nutriverniz) e o Ballet da Avon, no anelar. Para fazer a oncinha, usei o Missão Azul e o Preto da Max Fashion.
And my spring nail art attempt resulted in this gorgeous thing, one of prettiest manis I've ever done. The chosen nail polishes are Colorama Missão Azul (from the Nutriveriz line) and Avon Ballet, on the ring finger. To do the leopard print, I used Missão Azul and Max Fashion Preto.
 
Você me segue no Tumblr? Não? Então clique no link na barra lateral e veja a minha página lá.
Do you follow me on Tumblr? No? So click on the link in the side bar and check out my page there. 




Beijinhos,
xoxo,


Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen